Postos biométricos estão em pleno funcionamento em Praia do Forte e Itanagra

0
Foto: Divulgação

Praia do Forte e Itanagra ganharam dois novos postos avançados para recadastramento biométrico na semana passada e já estão em pleno funcionamento.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), a região ainda está em procedimento ordinário, ou seja, não convocatório, mas o objetivo é facilitar o acesso dos eleitores para a realização do recadastramento biométrico.

Em Praia do Forte, o serviço está disponível no Infocentro (Alameda dos Namorados, s/n, Centro) e, em Itanagra, na Praça Eurico de Freitas, s/n, Centro. O atendimento nos postos avançados é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Dúvidas e informações podem ser obtidas por meio do número (71) 3635-1107.

Já os eleitores da sede de Mata de São João podem fazer o recadastramento biométrico, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no Fórum Eleitoral da cidade, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, 110, Centro.

A implantação dos postos de atendimento é fruto de parceira e cooperação técnica entre Justiça Eleitoral baiana, Prefeitura e Câmara Municipal de Mata de São João e a prefeitura de Itanagra. Os convênios com os municípios foram assinados na sexta-feira (28).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA