Bonfim: arrastão com Bel Marques agita tarde de domingo em Mata

0

Por. Maira Lima

Em Mata de São João, os festejos em homenagem ao Senhor do Bonfim não param. Após o tradicional cortejo religioso da lavagem na manhã deste domingo, 28, munícipes e visitantes ainda acharam disposição para curtir o arrastão puxado pelo cantor Bel Marques.

A festa que teve início no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas. Atrás do trio, ou nas sacadas das residências o público se esbaldou ao som dos hits marcantes do artista.

Morador de Salvador, o operador de empilhadeira, Marcos Vinicíus, participou do arrastão pela primeira vez e parabenizou a organização e tranquilidade do evento. “Muito boa essa festa. Recomendo todo mundo a participar também”, disse.

A auxiliar de produção, Elisangela Amorim, foi para o arrastão com as duas amigas e parabenizou a festa. “ Estou gostando, sou fã, tá muito bom. A festa tá muito legal, muito tranquila, sem brigas, só diversão”, enfatizou.

Depois de duas horas e meia de percurso, o trio chegou ao largo do Bonfim, onde o cantor ainda tocou alguns sucessos antes de se despedir do público.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA