Capelinha do Forró vence concurso de quadrilhas em Dias D’Ávila

0
Foto: Direto da Cidade

A quadrilha Capelinha do Forró, do bairro Capelinha de São Caetano, em Salvador, foi a grande vencedora do Concurso de Quadrilhas realizado na tarde do último domingo, 02, em Dias D’Ávila. Ao todo, sete quadrilhas juninas de vários municípios baianos participaram da competição.

Para a Dona de Casa, Maria Aparecida, o concurso de quadrilhas foi um dos espetáculos mais lindos que ela viu em toda vida. “Estou aqui encantada com os figurinos, os movimentos, os brilhos. Nossa é de emocionar”, comentou. “Trouxe minha filha de 09 anos para assistir e ela também está adorando”, finalizou.

Beatriz Andrade é de Alagoinhas e uma seguidora fiel das quadrilhas. Por onde passa, ela vai. “Eu sou apaixonada por quadrilhas. Hoje eu vim aqui para Dias D’Ávila com meus amigos e está tudo muito lindo”, disse a jovem.

“A apresentação da Capelinha me deixou muito emocionado. Há muito tempo que uma encenação não me emocionava tanto”, confessou João Santana, que curtiu o São Pedro de Dias D’Ávila e resolveu prestigiar as quadrilhas no último dia.

A ‘Capelinha’ levou o primeiro lugar com 238,1 pontos. Seguida por: Forró do ABC (237,1), Rojão de Ouro (226,8), Pé no Chão (221,4) e Flor de Laranjeira (217,7).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA