One Music acerta de novo e artistas Matenses pipocam mais um evento

0

A Banda Azzaração comandou a noite do último domingo, dia 09 de julho, na Casa de Shows One Music, localizada na Rua Arthur Torres. A direção da casa acertou mais uma vez na grade e programação começou por volta das 20h. Aos poucos o espaço mais badalado da cidade foi sendo tomado pelo público que, além de curtir o estilo eclético do azzara, também dançou o pagode do vocalista da Banda Cheg+ Bob Santos e o arrocha de Dudda, Sinho Lima (Serenão) e Tiago Piba.

Untitled collage (4)

Para Gui Santana, vocalista do Azzaração, a energia do público Matense continua sendo um combustível fundamental para que o grupo se mantenha na aceitação popular. “A galera comparece e não tem coisa melhor. Somos artistas da terra, cantando para gente daqui e sentindo essa vibração que só fortalece nosso trabalho”, disse o cantor. Daniel Mangah, Thor da Guitarra, Diego Nascimento, Tiago Piba e Anne Dias fizeram parte da apresentação aprovada pelo público. “Completando idade nova e aqui com meus amigos e familiares curtindo a galera de Mata não tem presente melhor”, disse Marcus Vinicius.

DSC00278

Além das participações dos artistas no show do Azzaração, o público também interagiu com as apresentações, a exemplo de Mya Colutte e Wiick Mendes que dançaram no palco um dos chicletes da banda, a música ‘Gaynho”.

DSC00325

Veja outras fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA