Estudantes da Rede Municipal realizam exposição de quadros

0

A Biblioteca Municipal Álvaro Pina Trindade vai abrir as portas nas próximas duas semanas para receber a Exposição Artística “Linhas, Cores e seus Encantos”. A exibição será aberta nesta terça-feira (28), às 9h, com mostra dos quadros feitos com linhas coloridas, pelos alunos da Escola Maria de Lourdes Seixas.

As telas fazem parte das aulas de arte, ministradas pela professora Karmel e são frutos da avaliação da terceira unidade dos alunos do 3º ao 9º ano. A obra de arte é feita a partir de um molde no papel ofício e o mesmo é repassado para a tela, após as marcações, é feita a costura com linha de crochê. De acordo com o diretor da escola, Ailton Longo, durante a abertura da mostra, os estudantes vão realizar uma apresentação de dança, demonstrando a técnica utilizada.

Uma das telas estará à venda e a verba será revertida para a compra de mais material para o próximo ano, as demais serão devolvidas aos alunos. O diretor contou que os estudantes estão empolgados com a exibição do material, “Eles estão felizes com o resultado e querem mostrar para a família e amigos, além disso, a mostra é uma forma de valorizar o esforço deles”, pontua.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA