Mariana Goldfarb planeja casamento secreto com Cauã Reymond: “Íntimo”

Ator e modelo estão juntos desde o início de 2016

0
(Reprodução: Instagram)

Após descartar casamento com Cauã Reymond, parece que a ideia de oficializar a união voltou a cabeça de Mariana Goldfarb. Juntos desde 2016, a apresentadora revelou em entrevista ao site Purepeople que pensa sim em subir ao altar com o ex-namorado de Grazi Massafera, mas tudo na maior descrição. “Eu quero que o meu casamento com o Cauã seja o mais reservado possível. Não acho uma má ideia juntar a família, os amigos íntimos e fazer um casamento secreto”, contou.

Mesmo sem a aliança na mão, para os amigos do casal os dois já levam uma vida de marido e mulher. Os dois já vivem sob o mesmo teto desde outubro do ano passado e a gata se da muito bem com a enteada, Sofia, de 5 anos, fruto do relacionamento de Cauã com Grazi.

(Reprodução: Instagram)
(Reprodução: Instagram)

Apesar dos comentários, não há uma data definida para os pombinhos subirem ao altar. Cauã, que já declarou seu amor a Mariana nas redes sociais e até arriscou um pedido de casamento, já se considera casado com a modelo, mas afirma que tem a vontade de oficializar a união no papel. “Eu quero casar. Só não tem data certa ainda. Nunca casei. Já morei duas vezes junto, mas tenho vontade sim (de casar). Considero morar junto casamento. Eu adoro namorar”, contou ao Purepeople.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA