Pabllo Vittar teve grupo de dança com a irmã aos 15; veja vídeo

Cantora ganhou diversas premiações incluindo artista revelação 2017

0
Foto: Reprodução

Pabllo Vittar ganhou prêmios de artista revelação em 2017, já tem mais de seis milhões de seguidores no Instagram, vai ganhar um documentário da Apple nesta semana… A lista de vitórias da carreira da drag queen é extensa. Mas sua trajetória não começou há pouco tempo. Antes de ser cantora da banda do “Amor & sexo” e de cantar em programas de calouros, Pabllo chegou a apostar na dança.

Ao lado da irmã gêmea, Phamella Rodrigues, e de um amigo, ele dançava no grupo Rytmo Pop. As coreografias são da época em que o artista tinha 15 anos.

O grupo de dança fazia apresentações com coreografias de músicas pop e ritmos brasileiros como o axé. Na TV, eles chegaram a se apresentar em emissoras do Nordeste quase dez anos atrás. Veja abaixo fotos atuais da irmã gêmea de Pabllo, Phamella Rodrigues.

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Além do sucesso com a dança, Pabllo Vittar também mostrava sua paixão pela interpretação na internet. Há vídeos da drag queen interpretando sucessos da música internacional no Youtube, como faixas de Beyoncé e de David Guetta:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA