Simone e Simaria assumem cadeiras de Victor & Leo no The Voice Kids

0

Mais Bahia por favor! Simone e Simaria foram as escolhidas para assumir o posto deixado por Victor e Léo na próxima temporada do The Voice Kids. A informação foi confirmada pelo site oficial do Gshow nesta quinta-feira (13). De acordo com a publicação as irmãs irão se juntar a Claudia Leitte, primeira novidade anunciada para atração em 2018 e a Carlinhos Brown, que segue no reality show desde a primeira temporada.

Em entrevista ao site, Simaria não escondeu a felicidade de assumir o desafio. “É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração”, declarou.

Animada com a nova fase na carreira, Simone reconhece que não será uma tarefa fácil avaliar os kids, mas afirma estar ansiosa para começar os trabalhos.

“Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas”, confessa.

 A dupla foi escolhida para substituir os sertanejos Victor e Léo, após a polêmica envolvendo Victor Chaves no começo do ano quando foi acusado pela esposa, Poliana Bagatini, de agressão física. Indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais, o cantor negou em um desabafo nas redes sociais ter pedido a produção do programa para sair.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA