Com reforços, Guto Ferreira esboça time titular do Bahia; confira

O trabalho sinalizou que Guto pretende mandar a campo formação semelhante à que utilizou no ano passado

0
(Felipe Oliveira / EC Bahia)

Uma semana depois do início da pré-temporada, Guto Ferreira começa a esboçar o time do  Bahia. Na manhã desta terça-feira (9), o técnico tricolor fez um treino tático e realizou um coletivo. O trabalho sinalizou que Guto pretende mandar a campo formação semelhante à que utilizou no ano passado, na final da Copa do Nordeste e início do Campeonato Brasileiro, durante a primeira passagem dele pelo Fazendão.

O time titular do coletivo foi formado com dois volantes, um único homem de ligação e dois atacantes abertos nas beiradas do campo, no esquema 4-2-3-1, o preferido do técnico. Sem goleiro, a equipe teve João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson, Elton, Zé Rafael, Régis e Élber; Edigar Junio.

Destes, Tiago, Lucas Fonseca, Edson, Régis, Zé Rafael e Edigar Junio foram titulares no triunfo por 1×0 contra o Sport, na Fonte Nova, no dia 24 de maio do ano passado, quando o Bahia ergueu a taça do Nordestão. João Pedro, Léo, Elton e Élber foram os escolhidos entre os recém-chegados ao Fazendão.

O time reserva do coletivo atuou com Nino Paraíba, Becão, Everson e João Ribeiro (da base); Juninho, Nilton e Vinícius; Kaynan, Júnior Brumado e Hernane. Destes, Nino Paraíba, Juninho, Nilton e Hernane foram testados entre os titulares ao longo da atividade.

O primeiro compromisso do Bahia em 2018 é no dia 18, quando recebe o Botafogo-PB, às 21h15, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA