Mata: 5º Trilhão Ciclo Bike acontece outubro

0
Foto: Reprodução Facebook

No dia 01 de outubro, acontece no município de Mata de São João, o 5º Trilhão Ciclo Bike. O evento esportivo será iniciado às 7h, com um café da manhã, no Ginásio de Esportes. E a saída para as trilhas acontecerá às 9h, com ponto de partida do Parque da Cidade.

Um dos organizadores do evento, o ciclista Sérgio Lima, explicou que a expectativa de público para esta edição é de no mínimo 1000 pessoas.

Interessados em participar do trilhão deverão fazer a inscrição no site www.clubedopedal.com e no dia do passeio devem entregar  1kg de alimento não perecível, que será doado para instituições e famílias carentes da cidade.

A idade mínima para participar do evento é de 15 anos, mas, o menor deverá estar acompanhado dos pais. Os participantes também deverão utilizar os acessórios de segurança exigidos que são capacete e luvas.

Nesta edição, o Trilhão de Mata de São João Ciclo Bike, também vai premiar com troféus os grupos com maior número de pessoas.

Circuito

Os participantes o Trilhão de Mata de São João Ciclo Bike poderão escolher entre dois percursos. O primeiro é de 23 Km e o segundo de 34 Km.

No trajeto, estarão distribuídos cinco pontos de hidratação, além disso o evento também contará com equipe médica e grupos de resgate, caso seja necessário.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA