Plantando Oportunidades

Plantando Oportunidades nasceu da inquietação quanto ao futuro de uma geração de jovens, os quais integram a população de um  Município localizado a 55kms da capital, e não conta com indústrias  para captar essa parcela da população que tem perfil de constituir o coeficiente de cidadãos ativos produtivamente e capacitações para instrumentalizar profissionalmente indivíduos,  transformando em mão-de-obra diferenciada na Região Metropolitana.

O objetivo é sensibilizar e engajar, inicialmente, 30 estudantes concluintes do Ensino Médio em 2017, no planejamento de sua vida produtiva, através da realização de atividades propostas em oficinas temáticas com o intuito de despertar o interesse, a confiança e o acesso a informações que farão toda diferença a essas pessoas.

“Precisamos assumir os espaços e dar ao jovem a oportunidade de plantar a semente para que amanhã os frutos sejam positivos”, defende a Direção do Direto da Cidade. “A população Matense abraçou nosso trabalho e é preciso retribuir em ações que modifiquem a vida das pessoas”, conclui.

Identificação

Nome

Data de Nascimento

Sexo
 Masculino Feminino

Etnia
 Branco Indígena Negra Oriental

Endereço

E-mail

Telefone

WhatsApp

Facebook

Informações Adicionais

Com que mora?
 Pais Parentes Sozinho Outro

Qual a renda familiar?
 Menos de um salário Até um salário Mais que um salário Dois salários Três ou mais

Você possui cursos?
 Não Sim

Se sim, qual(is) curso(s)?

Você trabalha ou já trabalhou?
 Não Sim

Se sim, qual função?

Qual perspectiva de futuro você possui?