Major Hilton Reis recebe homenagem em solenidade da PM

0
O Major Hilton Teixeira Reis, Comandante da 53ª Companhia Independente de Policia Militar - Mata de São João, recebeu uma homenagem durante a cerimônia de encerramento do curso que habilita os Tenentes Coronéis, a assumirem demandas como coronéis.

O Major Hilton Teixeira Reis, Comandante da 53ª Companhia Independente de Policia Militar – Mata de São João, recebeu nesta quarta-feira, dia 07 de dezembro, uma homenagem durante a cerimônia de encerramento do curso que habilita os Tenentes Coronéis, a assumirem demandas como coronéis.

major-hilton-01

Reis foi agraciado com o título de professor destaque, lecionando sobre Planejamento Territorial e Economia. O curso é voltado para especialização em Gestões Estratégicas de Segurança Pública.

Na próxima terça-feira, dia 13, outra solenidade será realizada, desta vez para simbolizar o encerramento do curso dos capitães e tem homenagens previstas para o gestor responsável pelo trabalho de excelência desenvolvido em Mata de São João na área de segurança pública nos últimos anos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA