Nintendinho clássico vai voltar a ser vendido em 2018

0

A Nintendo não esperava tanta procura pela versão em miniatura quando ele foi lançado no ano passado, e, para agradar quem não conseguiu comprar um, a empresa anunciou que relançará o NES Classic em 2018.

Perto de lançar outro console em miniatura, o SNES Classic, a Nintendo quer acalmar um pouco fãs que temem não conseguir encontrar o aparelho nas lojas. A empresa garantiu que produzirá mais unidades do novo Super Nintendo e, mais do que isso, também vai voltar a fabricar o NES Classic.

A passagem do NES Classic pelas lojas foi rápida, mas marcante. Lançado em novembro de 2016, o novo Nintendinho vendeu todas as 2,3 milhões de unidades que a Nintendo produziu até ser descontinuado, em abril. Muita gente que queria não conseguiu um, e os preços foram para o alto em sites de leilão.

Agora a Nintendo anunciou que novos consoles estão a caminho. O NES Classic vai voltar a ser produzido e será lançado em 2018 com os mesmos 30 jogos da versão anterior e pelos mesmos US$ 60 cobrados pelo modelo do ano passado. A empresa fará novos anúncios relacionados ao retorno do console no futuro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA