Imbassaí vai ganhar Centro de Atendimento ao Turista

0

Na manhã de ontem (05), o Prefeito Marcelo Oliveira foi recebido pelo Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcos Cavalcanti, para tratar das intervenções que serão realizadas na entrada de Imbassaí, com a construção do CAT – Centro de Atendimento ao Turista. Na oportunidade, Marcelo aproveitou para reiterar a cobrança da Estrada que liga a Sede ao Litoral. O Secretário Marcos Cavalcanti afirmou que cuidará destas demandas pessoalmente.

Reunião SAT Imbassaí (4)

O Centro de Atendimento ao Turista é um espaço direcionado para esclarecimento de informações sobre a cidade aos turistas. No local, é possível adquirir mapas, contatos e informações. A informação para o turista é um item essencial para que uma viagem seja aproveitada da melhor forma possível. Os centros de atendimento ao turista são fundamentais, pois permitem o primeiro contato entre o visitante e a cidade, além de ter o  relevante papel de orientar e informar para que o turista tenha uma boa impressão do destino logo na chegada.

Estiveram presentes no encontro, a Vice Prefeita Luciene Tavares, o secretário de Planejamento, Joel Feldman, Secretario de Cultura e Turismo, Alexandre Rossi, o engenheiro Artur Pinho, a arquiteta Carolina Mantovani, além do arquiteto Carlos Campelo, que desenvolveu o projeto do Centro de Atendimento ao Turista – CAT de Imbassaí.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA