BrasilLuto

Corpo de Paulinha Abelha é velado em Aracaju

0
Corpo de Paulinha Abelha é velado em Aracaju
Foto: Reprodução/TV Sergipe

O corpo de Paulinha Abelha está sendo velado desde às 7h da manhã desta quinta-feira (24), em cerimônia aberta ao público no Ginásio Constâncio Vieira. O segundo velório acontece na sexta, na cidade Simão Dias, onde a cantora nasceu.

Paulinha morreu nesta quarta (23), aos 43 anos. O corpo saiu do hospital por volta das 23h, seguindo para um velatório no Centro da capital, apenas para a família e amigos próximos.

Às 6h, seguiu em cortejo até o ginásio, onde um corredor foi preparado para que os fãs se despeçam da cantora e saiam do local. O espaço tem limite de mil pessoas em virtude das restrições pelo Coronavírus.

Na sexta, o corpo segue para o Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias. O espaço também será aberto ao público. A assessoria de imprensa da banda Calcinha Preta afirmou que o sepultamento ocorrerá durante a tarde, apenas para familiares.

Paulinha estava internada há cerca de duas semanas em Unidade de Terapia Intensiva. A cantora morreu às 19h26 após quadro de comprometimento multissistêmico.

Em nota, o Hospital Primavera, onde Paulinha estava internada, informou que nas 24h anteriores a sua morte, a vocalista apresentou agravamento nas lesões neurológicas, e a partir disso foram iniciados protocolos para diagnóstico de morte encefálica, que foi confirmada pouco depois.

Comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de Brasil