Polícial

Cariani se diz surpreendido com operação policial que mira produção de drogas

0
Foto: Reproduçaõ/SBT

Após se tornar alvo de uma operação da Polícia Federal contra o tráfico de drogas, deflagrada nesta terça-feira (12), o influenciador fitness Renato Cariani se manifestou sobre a ação. Em uma publicação nas redes sociais, ele disse que foi surpreendido com  a acusação de sua empresa estar envolvida em um esquema de desvio de produto químico usado na produção de crack.

Cariani também afirmou que não possui mais detalhes sobre o processo, já que corre em segredo de justiça. Disse que seus advogados vão pedir acesso à ação. O influenciador declarou que, quando tiver mais informações, vai compartilhar com os seguidores.

“Pela manhã, eu fui surpreendido com o cumprimento de mandato de busca e apreensão da polícia na minha casa, onde eu fui informado que não só a minha empresa, mas várias empresas estão sendo investigadas em um processo. Meus advogados agora vão dar entrada, pedindo pra ver esse processo. E, aí sim, eu vou entender o que consta nessa investigação. Eu sofri busca e apreensão porque eu sou um dos sócios. Então, todos os sócios sofreram busca e apreensão”, ressaltou.

Cariani declarou ainda que a empresa, a Anidrol, tem “todas as licenças, todas as certificações nacionais e internacionais, trabalha totalmente regulada”. O influenciador comentou sobre uma sócia majoritária, de 71 anos de idade, a quem se referiu como a grande gestora da empresa.

“Para mim, para minha sócia e para todas as pessoas, foi uma surpresa, como foi pra você também. Mas eu também quero agradecer, do fundo do coração, o carinho e a mensagem de cada um de vocês. De você, que conhece a minha história, que sabe o quanto eu trabalho, que eu divido todo dia aqui no meu Instagram, nos meus podcasts, como eu fui construindo cada uma das empresas, como eu trabalho todo dia”, salientou.

Fonte: Metro1

Comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de Polícial