Apelo

Familiares de Vinicius seguem apelando para que ele seja regulado o quanto antes

3

Matéria original (Jovem Matense está em coma e precisa ser transferido com urgência)

Com cartazes em punho e corações aflitos, amigos e familiares do jovem matense Vinicius da Silva Melo, de 25 anos, manifestaram e gravaram vídeo na tarde desta quarta-feira, 09/11, em frente ao Hospital Municipal Eurico Goulart de Freitas, no sentido de serem ouvidos pelas autoridades do Estado da Bahia, especialmente pelos gestores do sistema da regulação, para que o jovem seja transferido o quanto isso.

Relembrando o caso noticiado na noite da última terça (08), Vinicius sofreu um acidente de moto no último domingo no Portão do Lunda, zona rural de Mata de São João. Socorrido para o Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas, onde realizou tomografia, os médicos viram que ele sofreu fraturas e traumas no cérebro, já que toda pancada foi na cabeça.

Entubado e em coma, o jovem necessita ser transferido urgente e aguarda a regulação. Em Mata, o hospital já fez tudo que podia, inclusive solicitou a transferência. Familiares temem pela vida do jovem que é morador da Rua Carlos Gomes, no centro da cidade, e pedem que políticos, demais autoridades e órgãos competentes ajudem a salvar essa vida.

No vídeo gravado nesta tarde os manifestantes reforçam a aflição e desejam serem ouvidos. “Tem muitos pedidos chegando aí na regulação em prol de Vinicius. Ouçam a gente”, pede uma das primas do rapaz.

Veja o vídeo completo. 

3 Comentários

  1. Por favor nós ajude a compartilhar esse vídeo todos por Vinícios.

  2. Por favor nós ajude.

  3. Eu tenho fé, primeiramente em Deus o todo poderoso, que já está tomando providências na situação deste jovem tão querido por todos os familiares e amigos, e segundo nas autoridades competentes e nos profissionais de medicina que irá salvar a vida dessa criatura tão abençoada.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de Apelo