BahiaPolítica

“Farei o meu melhor”, diz Jerônimo ao chegar para posse

0

Ao chegar para a posse como governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) fez um apelo, na manhã deste domingo (1º), para se combater a fome no estado e prometeu dedicação no cargo.

“Eu farei o mesmo (que Jaques Wagner e Rui Costa, antecessores). Não buscarei fazer o melhor no sentido de que os dois fizeram o que puderam. Eu farei o meu melhor para que o povo da Bahia, o povo do Brasil, seja reconhecido nesse estado, que lutou pela Independência da Bahia e do Brasil. Neste ano, pudemos, mais uma vez, voltar à democracia, a ter um presidente (Luiz Inácio Lula da Silva) que por duas vezes, incluiu, matou a fome, gerou empregou, cuidou da cultura, do turismo, botou a mulher, as pessoas com deficiência, as pessoas que viviam na exclusão, com a possibilidade de se ver”, disse Jerônimo à imprensa.

O novo governador chegou à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) ao lado da primeira-dama Tatiana Velloso. Jerônimo fez um apelo para que se combata a fome no estado. “Quero pedir que nos ajude a tirar o povo que passa fome dessa situação”, afirmou.

Metro1

Comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de Bahia