Sem categoria

Golpe realizado em concessionária de Salvador lesa pelo menos seis clientes; entenda

0
Foto Reprodução/Google Street View

É comum imaginar que ao comprar ou vender um veículo a pessoa possa ser vítima de um golpe, afinal nunca se sabe quem está do outro lado da tela. Mas ao ir à uma concessionária, a última coisa que se passa na cabeça é que naquele local você pode ser lesado. Mas foi isso que aconteceu com pelo menos seis pessoas que fizeram negócios na Motopema, localizada na Avenida Heitor Dias, na região de Brotas, em Salvador.

O professor Érico Castro foi uma dessas vítimas. Ele já era cliente antigo da loja e, ao levar sua motocicleta, modelo CB 500, ano 2020, para fazer uma revisão, em agosto desse ano, foi convencido por uma funcionária, de prenome Camila, a levar para casa a versão mais recente do veículo, ano 2023, pagando uma diferença de R$ 8.690. E assim ele fez, dividindo o valor em quatro vezes. As parcelas já foram quitadas, mas a motocicleta, que deveria chegar em 45 dias, nunca foi enviada e nem será.

A descoberta do golpe veio após diversas idas à concessionária, com questionamentos sobre os prazos dados, que sempre foram respondidos com desculpas plausíveis, a exemplo da demora na confecção das motocicletas, por causa da pandemia (as montadoras ficaram fechadas por um tempo, depois sofreram com a falta de insumos e posteriormente com o aumento de demanda no setor, provocando um fila de espera).

Fonte:Bnews

Comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também