Famosos

“Parar de beber foi como renascer”, afirma Gisele Bündchen

0

“Parar de beber foi como renascer. Foi difícil para mim, porque somos criaturas de hábitos, mas a minha vida mudou completamente”, afirmou Gisele Bündchen, em entrevista à revista Hola, onde explicou que, apesar de ter a fama de sausável, deixou o hábito há poucos anos.

A modelo, que adotou o esporte e a meditação como pilares da sua vida, disse ainda: “Quando a gente é jovem acredita que nada te pode afetar, mas no final o teu corpo te faz saber que isso não é verdade. Tive graves ataques de pânico e depressão”.

Após falar de hábitos comuns no mundo da moda, regados a álcool, café, tabaco e outras substâncias, a brasileira explicou: “Tive que substituir todos aqueles hábitos que estavam me matando por hábitos que me deram uma nova vida. Em vez de acordar com dois cigarros e um frappuccino com creme, eu acordava, saía para correr, voltava e fazia uma hora de exercícios de respiração e ioga”.

“Eu medito e faço exercício todos os dias, sou assim há 20 anos, acordo às cinco da manhã. Sou muito grata por ter este corpo, sou mesmo. Agora aprendi porque não era tão bom quando eu tinha 20 anos ou quando era adolescente… Percebi que o meu corpo é o meu templo e eu quero muito aproveitar isso”, concluiu a supermodelo de 43 anos.

Comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de Famosos