Mata de São João

Reunião orienta proponentes sobre prestação de contas da Lei Paulo Gustavo

0
foto - Rose Brito

Nesta quinta-feira (25), a Prefeitura de Mata de São João, por meio da Secretaria de Cultura, Comunicação e Esportes (SECCE), realizou uma importante reunião com os proponentes de projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo no município. O encontro, que aconteceu em dois momentos, na Sede e no Litoral, teve como objetivo orientar os participantes sobre a correta prestação de contas dos recursos recebidos.

A iniciativa demonstra o compromisso da gestão municipal com a transparência e a gestão responsável dos recursos públicos. “Essa reunião é um marco importante para a cultura de Mata de São João. Pela primeira vez, estamos reunindo todos os proponentes da Lei Paulo Gustavo para orientá-los sobre a prestação de contas dos recursos recebidos”. afirmou Secretária de Cultura, Manuela Rates

Vale destacar que os recursos da Lei Paulo Gustavo estão sendo investidos em diversos projetos culturais que beneficiarão toda a comunidade. “Os projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo são muito importantes para o desenvolvimento cultural do nosso município”, ressaltou Amanda Anjos, coordenadora de cultura do município. “Eles vão promover a inclusão social, a valorização da nossa cultura local e a geração de emprego e renda”, completou.

“É importante que os proponentes prestem contas de forma correta e eficiente para que possamos continuar a promover a cultura em nosso município”, reforçou. Vale ressaltar que a prestação de contas ocorre após 30 dias da execução do projeto e os proponentes devem guardar a documentação por 5 anos.

A reunião contou com a participação de representantes da SECCE e agentes culturais do município. Durante o encontro, os proponentes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre o processo de prestação de contas e receber orientações sobre a documentação necessária.

Comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também