Polícial

Suspeito de matar desafeto com marretada é preso em clínica na RMS

0
Ruben Carlos deixou 3 filhos - Foto: Arquivo Pessoal

O principal suspeito de ter matado o carreteiro Ruben Carlos Barbosa Junior, de 33 anos, com golpes de marreta foi preso na tarde deste domingo, 10, em uma clínica de reabilitação para usuários de drogas na cidade de Pojuca, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade revelada, não apresentou reação ao ser abordado na clínica. A polícia chegou ao suspeito após denúncia anônima e cumpriu o mandado expedido pela Justiça baiana. Após ser detido, ele foi apresentado na sede da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), em Salvador. 

Ruben Carlos foi morto com golpes de marreta enquanto dormia no imóvel da família no Jardim Nova Esperança, bairro da periferia de Salvador. O crime aconteceu no dia 12 de fevereiro. De acordo com um familiar, que prefere ter identidade preservada, o filho de 4 anos de Rubens foi quem encontrou o corpo do pai sem vida.

Ainda de acordo com a fonte do Portal A Tarde, momentos antes da morte, o suspeito, que era ex-companheiro da sogra da vítima, foi visto no local do crime. A motivação para o assassinato teria sido por vingança. Ruben teria defendido a esposa de agressões e ameaças feitas pelo suspeito quando ele ainda mantinha um relacionamento com a sogra.

Na noite do crime, o homem tentou reatar o relacionamento, mas não conseguiu. Ao deixar a casa da ex-mulher, ele teria entrado no imóvel onde Ruben estava dormindo, pegou uma marreta e terminou cometendo o homicídio. Ele foi visto deixando o local correndo.

O suspeito se apresentou na tarde do dia 14 de fevereiro na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele prestou depoimento por três horas e terminou sendo liberado. O caso está sendo investigado pelo DHPP. Ruben Carlos deixa 3 filhos.

Fonte: ATarde

Comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de Polícial