Bahia

Suspeito de ter matado irmão de vereadora em Feira é vizinho da vítima

0
Crime ocorreu na residência de Crispim - Foto: Reprodução/Ed Santos/Acorda Cidade

O principal suspeito de ter matado Crispim Mota de Jesus, de 65 anos, é um vizinho. A vítima era irmão da vereadora Eremita Mota, que também é presidente da Câmara de Vereadores. A informação é do site Acorda Cidade.

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira, 23, no Conjunto Feira VII, quando Crispim estava em sua residência, e foi atacado com golpes de picareta. O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante e afirmou que invadiu o imóvel pelo muro dos fundos.

A delegada Fernanda Gabriela, que autuou o suspeito, falou sobre a cena do crime. “Uma cena terrível. Ele tentou se esconder no telhado da casa onde morava, foi autuado em flagrante e preso. Não houve discussão ou uma motivação prévia. Estamos investigando”, disse ela ao site Acorda Cidade.

A esposa da vítima, Adriele Prates da Silva, também foi atingida durante o ataque e precisou ser socorrida para o hospital. Seu estado de saúde é desconhecido. Ela também foi atingida durante o ataque e precisou ser socorrida para o hospital. Seu estado de saúde é desconhecido.

Comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de Bahia