Bahia

Suspeitos de matar homem no Corredor da Vitória estão em liberdade provisória

0
Foto: Reprodução/Google Street

Os quatro suspeitos de agredir e matar um homem no Corredor da Vitória, em Salvador, tiveram a liberdade provisória concedida pela Justiça, conforme confirmado pela defesa dos acusados.

O crime aconteceu no dia 23 de março. A vitima Willy Santos da Conceição foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

O flautista Lincoln Sena Pinheiro e o violista Laércio Souza dos Santos, ambos da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), o designer Marcelo da Cunha Rodrigues Machado, namorado de Lincoln, e o motorista de aplicativo Sérgio Ricardo Souza Menezes, morador do bairro, foram presos por policiais militares e autuados em flagrante.

Segundo a defesa dos acusados, Marcelo e Laércio foram abordados por Willy Santos da Conceição. Ele simulava estar armado e teria arrancado o cordão de ouro de um deles e o agredido com um soco no rosto. Sérgio, que passava pelo local, teria se juntado ao trio para conter o assaltante. Segundo o advogado, Sérgio não conhecia os músicos.

Comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de Bahia