Famosos

Influenciadores digitais se pronunciam após reportagem sobre “Jogo do Aviãozinho”

0
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conhecido popularmente como o “Jogo do Aviãozinho”, o Crash, um dos principais jogos oferecidos na plataforma de apostas Blaze, é alvo de investigações da Polícia Civil de São Paulo por suspeitas de estelionato. No último domingo (17), o Fantástico, programa da TV Globo, apontou diversos influenciadores envolvidos em publicidades para o site e que estão sendo investigados a partir de relatos de pessoas que foram supostamente lesadas.

A apuração teve início a partir de denúncias de usuários que apontavam que prêmios mais altos não estavam sendo pagos.

Antes da matéria ir ao ar, influenciadores contratados pela empresa para realizar publicidade ao site de apostas se pronunciaram. Esse foi o caso de Carlinhos Maia, o qual publicou uma série de stories em que negava ter responsabilidades diante das denúncias.

“Prometo que é a última vez que vou falar sobre isso. Pra você que está em casa: se você não tem cabeça, não jogue! O mundo, as pessoas, sempre vão estar influenciando você para alguma coisa. Se eu disser: ‘pule do penhasco’, você vai pular porque eu estou dizendo a você? Não”, afirmou.

O influenciador, com mais de 29 milhões de seguidores no Instagram, ainda disse que a decisão de apostar é individual. “Então, você também aprenda uma coisa: você joga porque você quer. ‘Ah, me influenciou’. Não. Eu não jogo! Eu divulgo, mas nunca joguei, entendeu?”, declarou.

Na matéria do Fantástico, diversos criadore de conteúdo foram citados ao longo da matéria como Viih Tube, Juju Salimeni, Juju Ferrari, Jon Vlogs, Mel Maia, Mc Kauan, Rico Melquiades e Dinho Alves.

Fonte: Metro1

Comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de Famosos