Política

Netinho apoia atos bolsonaristas e é críticado por Manno Góes: “Cadeia nele”

0

O compositor baiano Manno Góes, um dos fundadores do grupo Jammiil e Uma Noites, fez críticas a Netinho, antigo desafeto seu, após postagens do cantor em apoio aos atos de vandalismo realizados por bolsonaristas, em Brasília, no domingo (8). “Netinho passou há muito tempo da fase de infeliz para a de criminoso”, escreveu o autor de ‘Milla’ em uma rede social.

Apoiador de Jair Bolsonaro (PL), Netinho se candidatou a deputado federal nas eleições de 2022 pelo mesmo partido do ex-presidente. Seu perfil no Instagram contém várias imagens dos vândalos invadindo a capital federal no domingo e textos conclamando apoiadores para que participassem dos atos.

Na postagem criticada por Manno Góes, o cantor escreveu: “”Será” que os CACs têm armas apenas para se dizerem machos alpha, para elevarem seus egos ou também para lutarem pelo Brasil caso necessário? (…) Temos entre 800.000 e 900.000 CACs aqui no Brasil. Se levantem e ajudem a nós povo patriota”.

A mensagem de incitação golpista foi excluída de sua rede, mas um print foi publicado pelo compositor com um pedido de prisão aos que participaram dos atos antidemocráticos. “Punição para esses golpistas e punição já! Não podemos passar pano para quem pede guerra civil. Cadeia nele e em TODOS os criminosos golpistas”, escreveu Góes.

Em 2021, ambos estiveram envolvidos em uma disputa na Justiça quando Manno Góes pediu pela exclusão de vídeos de Netinho cantando ‘Milla’ em protesto bolsonarista das redes sociais do cantor. “Eu não autorizo esse débil mental a cantar minha música”, disse à época.

Metro1

Comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de Política