Os candidatos classificados na 2ª etapa do Processo Seletivo Simplificado para professor da rede municipal (003/2021) devem comparecer ao Centro Administrativo da Prefeitura de Mata de São João (Rua Luiz Antônio Garcez nº 140 – Centro) na próxima segunda-feira (4), para entrega de documentação.
A entrega acontecerá de forma escalonada e com horário definido, conforme descrito no Diário Oficial. Confira seu nome e horário respectivo previamente para realizar a entrega da documentação.
Importante manter os cuidados de prevenção à COVID-19. O acesso à prefeitura só será permitido com o uso de máscara. Confira horário.
Documentos:
– Carteira de Identidade;
– CPF;
– PIS/PASEP
– Carteira de Trabalho – CTPS;
– Título de Eleitor;
– Comprovante de Residência com CEP – Atualizado
– Carteira de Reservista, se do sexo masculino;
– 01 (uma) foto recente 3×4;
– Comprovante de Escolaridade;
– Certidões Negativas de Antecedentes criminais;
– Declarações de Bens;
– Conta no Banco do Brasil (se possuir);
– Carteira do Registro Profissional.
Fonte:Ascom
Comentários