Solidariedade

Mulher com criança recém-nascida passa dificuldades na Concórdia

2

Cássia é mãe de uma menina recém nascida, mora no bairro da Concória em Dias D’ávila e passa por muitas dificuldades após ser abandonada pelo marido no final da gravidez.

O barraco em que vive com a filha é alugado e muitas mensalidades estão atrasadas, afinal ela não tem emprego e sem nenhum recurso é difícil honrar com os pagamentos. A proprietária do local solicitou o imóvel por conta dos débitos e ela já não sabe como vai viver os próximos dias diante de tantas dificuldades.

“Eu já fui colocada pra fora. Estou parida, passando por dificuldades e não tenho nada pra comer”, disse.

Os poucos móveis que estão na casa foram resgatados do lixo ou doados por vizinhos. Na cozinha, as panelas passam a maior parte do tempo emborcadas no fogão. Já no armário e na geladeira faltam alimentos quase que diariamente.

É uma angústia que só aumenta e a alternativa que ela encontrou foi apelar para a população em busca de ajuda, através da imprensa. É uma atitude desesperada de uma mãe, que busca alimentar sua filha por meio da conpaixão humana.

“A minha filha está precisando das coisas e eu não tenho nada”, disse emocionada.

Para ajudar, é só entrar em contato através do número 71 9 9705-5092.

2 Comentários

  1. A prefeitura,é a única solução para essa mãe desesperada, está voltando o auxílio do governo, assisti hoje. ALÔ prefeito Alberto, usa a sua generosidade, no início da pandemia, tinha cestas básicas, agora que precisa não tem? Faça algo por essa senhora.Cordiais saudações.

  2. Recomendo que procure o CRAS, lá funciona um programa 1ª infância no SUAS que pode auxiliar bastante a criança e encaminhar a mãe ao CREAS e seu jurídico para solução de responsabilização desse pai que a abandonou!

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também